top of page

Termos e Condições

Ingressos Pessoais e Intransferíveis. Cada Ingresso é personalizado com a identificação do Titular e numerado. OS TITULARES DE INGRESSOS NÃO PODEM VENDER, OFERECER PARA VENDA, OFERECER EM LEILÕES, REVENDA, DOAR, ATUAR COMO AGENTE COMERCIAL PARA OUTRA PARTE OU TRANSFERIR SEUS BILHETES DE QUALQUER FORMA.

Pacotes de ingresso. Os pacotes de ingresso são pessoais e permitem o acesso do titular em todos os dias do Evento. OS PACOTES DE INGRESSO NÃO PODEM SER UTILIZADOS POR MAIS DE UM TITULAR.

 Cancelamento do Ingresso.

Os Titulares de ingresso poderão requerer o Cancelamento de seus ingressos. Em todos os casos a restituição dos valores estará limitada ao valor efetivamente pago pelo Ingresso e não incluirá toda e qualquer despesas e taxas cobradas pela organização da Pipa la vie.

Condições de uso

Ao utilizar nosso site, você concorda em não fazer uso indevido ou fraudulento do mesmo. Você também concorda em não utilizar o site para enviar spam, vírus ou qualquer outro conteúdo malicioso. Nos reservamos o direito de suspender ou cancelar a sua conta, caso desrespeite estes termos e condições.

Multas por Cancelamento.

A política de cancelamento por parte do consumidor respeitará o estabelecido no Art. 49 da Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (“CDC”), que garante um prazo de 7 (sete) dias para o consumidor desistir da compra, sendo realizado o reembolso integral do produto pago, desde que seja solicitado em até 48 (quarenta e oito) horas úteis anteriores a data da festa do Evento que ocorrerá em 31/12/2023, ou seja, o limite para solicitação de desistência da compra será o dia 28/12/2023.  Como condição extraordinária, após 7 (sete) dias da compra, o consumidor poderá solicitar o cancelamento de seus ingressos e reembolso dos valores pagos, sempre havendo do referido reembolso o desconto de 100% (cem por cento) do valor pago a título de taxa de serviço, taxa de processamento e/ou qualquer taxa ou despesa, conforme regras abaixo:

  • Até 27/12/2023 - 10% (dez por cento) de multa, calculada sobre o valor do Ingresso.

  • Arté 28/12/2023 - 30% (trinta por cento) de multa, calculada sobre o valor do Ingresso.

Revenda e Transferência

É terminantemente proibida, punível nos termos da legislação penal e cível pertinente, a revenda e/ou transferência de ingresso para terceiros, sob qualquer justificativa e em qualquer circunstância, bem como a sua utilização para fins promocionais e/ou institucionais sem o consentimento expresso e por escrito dos realizadores.

bottom of page